sábado, 19 de abril de 2014

Exclusivo: Capa de “O Jogo Infinito”, novo livro de James Dashner
[CAPA] O Jogo Infinito - James Dashner A editora Vergara & Riba nos enviou com exclusividade a capa do livro “O Jogo Infinito“, primeiro volume da série Morality Doctrine, chamada no Brasil de A Doutrina da Morte, escrita pelo norte-americano James Dashner.
A série é ambientada em um mundo tecnológico hiper avançado com cyber terroristas e conta a história de Michael, um hacker que passa a maior parte do tempo na VirtNet, um mundo de imersão do corpo e da mente.
Michael é um jogador. E como a maioria dos jogadores, ele quase passa mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total e imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar a sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os Virt-amigos. E quanto mais habilidades hackers você tiver, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria deles são idiotas, afinal?
Mas algumas regras foram feitas por uma razão. Alguns tecnologia são muito perigosas para brincar. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai além do que qualquer jogador tenha ido antes: ele está segurando jogadores como reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis – todos os reféns foram declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do jogador são um mistério.
O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem que ele em sua equipe.
Mas o risco é enorme. Se aceitar o desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema nos quais os olhos humanos jamais viram e predadores que ele nem se quer pode imaginar – e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade seja borrada para sempre.

Nenhum comentário: