quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ele interpreta protagonista Peter Quill em filme que estreia em 1º de agosto.

Marvel divulga primeiro trailer de 'Guardiões da galáxia'
Vídeo foi exibido durante entrevista do ator Chris Pratt a Jimmy Kimmel.
Cena de 'Guardiões da galáxia' (Foto: Divulgação/Marvel)
A Marvel divulgou na noite de terça-feira (18) o primeiro trailer de "Guardiões da galáxia". O vídeo foi exibido durante o programa "Jimmy Kimmel Live", que teve como um de seus convidados o ator Chris Pratt, protagonista do filme. 
Pratt interpreta Peter Quill/Star Lord, o filho de uma humana com um alienígena que é levado da Terra ainda criança e assume o comando de um grupo que protege diversos planetas. De acordo com a sinopse oficial, ele tem como principal rival o vilão Ronan (Lee Pace).
"Para fugir do sempre persistente Ronan, Quill é forçado a uma difícil missão com um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim atirador, Groot, um humanoide em forma de árvore, a mortal e enigmática Gamorra e o vingativo Drax the Destroyer. Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder de um globo ("the orb") e a ameaça que ele impõe ao cosmos, ele deve fazer o seu melhor para guiar seus rivais para uma última e desesperada resistência – com o futuro da galáxia na balança", diz a sinopse.
O elenco do filme tem Zoe Saldana no papel de Gamorra, Dave Bautista como Drax e Bradley Cooper e Vin Diesel dublando, respectivamente, Rocket e Groot, além de John C. Reilly, Michael Rooker, Glenn Close e Benicio Del Toro, que já havia aparecido como Taneleer Tivan, o Colecionador, em uma cena pós-créditos de "Thor: O mundo sombrio".
         

Nenhum comentário: