sexta-feira, 11 de abril de 2014

Molde para 'X-Men: Apocalipse' confirmado! Quem está retornando?
X-Men: Days of Future Past ainda é um mês de distância, mas a Fox já está liberando mais detalhes sobre o próximo grande filme de super-herói mutante, atualmente intitulado X-Men: Apocalypse .
O filme, que será um pouco baseado na história em quadrinhos dos anos 90 "Age of Apocalypse", ainda está sendo escrito, os detalhes da história ainda não foram revelados. O que sabemos, no entanto, é que alguns dos maiores nomes de X-Men: Days of Future Past vai voltar.
Isso significa, sem dúvida, estamos entrando em território saqueador menor desde que a notícia indica que, certamente, vai sobreviver aos eventos do próximo filme X-Men. Prossiga por sua conta e risco!
De acordo com Bryan Singer, diretor de praticamente todos os X-Men filme que foi realmente bom, os membros do elenco que retornam (por enquanto) será:
James McAvoy (Charles Xavier)
Michael Fassbender (Magneto)
Jennifer Lawrence (Mística)
Nicholas Hoult (Fera)

OK, então, quem está realmente surpreso que esses caras fizeram a lista? Com a exceção de Hoult, esses personagens são praticamente garantido para emprestar seu poder de estrela para a franquia X-Men (sem ofensa para Hoult, por sinal. Ele é um grande ator e eu tenho sido um fã dele desde Skins , mas ele ainda tem um longo caminho a percorrer antes que ele está na mesma liga como os nomes acima dele).
Mas isso não é tudo! Cantor e escritor-produtor Simon Kinberg também falou sobre Hugh Jackman / Wolverine possivelmente aparecendo no filme, ainda que implícita seu papel seria diminuída.
Além disso, o cantor mencionou Noturno e Gambit , possivelmente, mostrando-se tão bem, que é uma grande notícia para os fãs de Taylor Kitsch (supondo que ele está reprisando seu papel de X-Men Origens: Wolverine ). Provavelmente, podemos assumir que Noturno será substituído por um novo ator, que eu era definitivamente um fã de tomada de Alan Cumming no personagem de volta em X2.
Estou animado porque eu quero começar a introduzir personagens familiares em diferentes idades e também explorar os anos 80. - Bryan Singer

Nenhum comentário: