quinta-feira, 17 de abril de 2014

Roteiro deve ser refeito, segundo site estadunidense e de acordo com o Variety é certo que Doutor Estranho (ou Doctor Stephen Strange) deve ganhar um filme próprio em 2016.

Doutor Estranho  Marvel lista candidatos para dirigir o filme
johnny-depp-doutor-estranho
A Marvel Studios começou sua procura pelo diretor de Doutor Estranho. Segundo o The Hollywood Reporter, o estúdio tem quatro cineastas na mira, por enquanto. Eles são Mark Andrews (Valente), Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha), Dean Israelite (Welcome to Yesterday) e Jonathan Levine (50/50).
De acordo com o site, os representantes da empresa estão em processo de negociação e devem se encontrar com esses diretores nos próximos dias. As fontes da publicação também dizem que Jon Aibel e Glenn Berger, roteiristas de Kung Fu Panda, estão cotados para reescrever o filme - a última versão do roteiro não teria agradado Kevin Feige, chefão da Marvel no cinema.
[Atualizado] Segundo Borys Kit, do Hollywood Reporter, Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) é o novo nome entre os possíveis diretores do filme. Mark Andrews (Valente) e Jonathan Levine (50/50) continuam no páreo pela vaga.
Segundo o Bleeding Cool, Mads Mikkelsen, que trabalhou com Arcel em O Amante da Rainha e chegou a ser anunciado como o Malekith de Thor: O Mundo Sombrio (e abandonou o projeto por conta dos seus compromissos em Hannibal) estaria entre os candidatos a Doutor Estranho.
Johnny Depp e Joseph Gordon-Levitt  já estiveram cotados para o papel de Stephen Strange. Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.O mais cotado atualmente para interpretar o personagem da Marvel é o renomadoJohnny Depp. Boatos relatam que ele até já se reuniu com alguns diretores para falar sobre o assunto (e que ele é fã de quadrinhos!). O único impedimento, de acordo com o site, é que Johnny está em dois projetos grandes, Alice no País das Maravilhas 2″ e provavelmente também estará “Piratas do Caribe 5″ (mas nada certo!).
Ator de 32 anos seria opção jovem para o personagem. Estaria no radar da Marvel para interpretar o Dr. Stephen Strange no filme do Doutor Estranho, segundo o Latino Review. O próprio site trata a informação como um rumor e afirma que não há confirmação de que Levitt esteja em negociações para o papel. Porém, o nome do ator estaria presente nas discussões internas dos executivos da Marvel sobre quem seria o intérprete ideal de Steven Strange.

Nenhum comentário: