sábado, 19 de abril de 2014

Divulgado capa do novo livro da série “The Walking Dead”[CAPA] Descent - Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Depois de Robert Kirkman, o criador de Walking Dead, colaborar em quatro romances ambientados no universo e focados no personagem Governador, ele se juntará novamente a Jay Bonansinga para escrever outros quatro livros.
O primeiro desses livros já ganhou uma capa e foi intitulado “Descent”, além de já ter seu lançamento previsto para 14 de outubro desse ano no exterior, com informações do EW.
Descent contará a história de Lilly Caul – uma personagem dos quadrinhos originais, cuja chegada a Woodbury foi narrada em um dos livros anteriores - como ela retorná a vontade de reconstruir a cidade.
Ainda no EW, Kirkman comenta “Estou emocionado em trabalhar com Jay Bonansinga em mais romances. Há um pouco de território inexplorado no universo de ‘The Walking Dead’ e eu acho que as pessoas vão adorar o que Jay traz a este mundo neste meio.”
No Brasil a saga do Governador é editada pela Galera Record e por enquanto ainda não temos previsão de lançamento para o quarto volume. Sobre Descent, é provável que a editora também lançará, mas ainda sem previsão de lançamento.

Nenhum comentário: