sexta-feira, 11 de abril de 2014

SATÉLITE SAM ficou mais sujo para o varejo

 O satélite escuro e atrevido SAM transforma o calor com os varejistas, oferecendo uma nova escandalosas lojas de quadrinhos de incentivo não será capaz de resistir. Os varejistas que encomendam dez ou mais cópias de SATÉLITE SAM # 8 será capaz de entrar no satélite SAM TIJUANA BÍBLIA-livre!

No espírito da Grande Depressão da era Tijuana Bibles, SATÉLITE SAM se entrega na explícita e só os adultos a título definitivo o conteúdo no formato dos clássicos quadrinhos e ilegal bootleg-ao mesmo tempo o elenco de SATÉLITE SAM º 8 recebê-lo eles mesmos. Ao solicitado a comentar sobre o TIJUANA BÍBLIA, Chaykin disse evasivamente: "Na verdade, se bem me lembro essa era de Matt idéia-Acabei de ser inocente sugado por um redemoinho de sujeira." Fração no entanto, tinha uma opinião diferente: "Eu tenho de longo sonhou produzindo um pedaço de sujeira com Howard Chaykin Victor, meu número um pornógrafo internacional de escolha, "ele começou. "Que nós tivemos um lugar no satélite Sam onde um Tijuana Bíblia clássico poderia aparecer tanto em história e do mundo real, como um especial ("especial") obrigado para os varejistas e os leitores que estão nesta pequena viagem escura com a gente foi a cereja no topo. "



SEX - MORTE - TV AO VIVO! NEW YORK CITY, 1951: A estrela da série de televisão diária amado "Satellite Sam" aparece morto em um cortiço cheio de segredos sujos. A polícia acha que foi a morte por causas naturais, mas seu filho sabe que havia algo mais? se ele pudesse ficar sóbrio o suficiente para fazer algo sobre isso. Este mistério noir permeada de sexo e violência expõe o submundo da idade de ouro da televisão. Por Matt Fraction (Casanova, Hawkeye, FF) e HOWARD CHAYKIN (KISS PRETO I & II, FLAGG AMERICANO!).
Satélite Sam # 7





 Como o escritor da série encontra-se enredado em um esquema de chantagem, a garota por trás das cenas tropeça em do falecido Carlyle Branco maior segredo de todos, que não pode deixar seu filho Michael de descer ainda mais em um mundo de sexo barato e celebridade.
Satélite Sam # 6
VOLUME DOIS POR SATÉLITE SAM começa aqui: O filho do astro morto de SATÉLITE SAM passos no lugar de seu pai, em mais de um sentido ao cair na cama com qualquer mulher que vai tê-lo. Uma das estrelas do show com um passado duvidoso se encontra na dificuldade media spotlight-e com a lei. Tudo ao mesmo tempo um escândalo sexual e chantagem ameaça envolver o show ea nascente LeMonde Television Network, a menos que alguém se levanta e salva o dia.

Nenhum comentário: