sábado, 19 de abril de 2014


[capa]real
O lutador é Remington Tate, o mais famoso no circuito underground, um homem que exala poder e sexo. Todas as mulheres ficam enlouquecidas por ele. Seu desejo real transparece pelos lindos olhos azuis. Quando luta, destrói tudo o que há pela frente, é nocaute atrás de nocaute. Sua falta de freio o levou a ser expulso dos ringues de boxe e por isso ele luta nessa categoria clandestina, onde um passo em falso pode bani-lo para sempre dos ringues.

“– Você me deixa ansioso. – Ele aperta a minha boca contra a dele. Brevemente. Em seguida, se afasta, respirando com dificuldade, e me olha com os olhos de pálpebras pesadas. – Quero tocar milhares de músicas diferentes para que você tenha uma ideia do que… Eu sinto dentro de mim…”

Passamos a viver uma paixão intensa, onde ambos estão arrebatados pelo desejo, mas não cedem com facilidade. Ela passa a ser a pessoa que o acompanha e que o recupera depois dos treinos, mas essa proximidade com o corpo saradão de Remy, deixa seus nervos em frangalhos. Ele, por outro lado, teme por ela, não quer uma aproximação por saber que ele fica totalmente destruidor se algo de ruim dá errado na sua vida. Ele esconde um segredo que não se demora a ser revelado.

Nenhum comentário: