quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Produção do reencontro cinematográfico de Brad Pitt e Angelina Jolie já começou
brad angelina 400x503 Produção do reencontro cinematográfico de Brad Pitt e Angelina Jolie já começou Já começou a produção do romance “By the Sea”, que marcará o reencontro dos atores Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”) e Angelina Jolie (“Malévola”) nos cinemas, dez anos após sua primeira e única parceria nas telas, “Sr & Sra Smith” (2005). Segundo o jornal The Malta Independent, do arquipélago de Malta, a equipe do filme já está definindo as locações e trazendo equipamentos para a região.
Uma das locações do filme, a exótica praia de Mgarr ix-Xini, encontra-se fechada para o público desde segunda-feira (18/8) e só deverá ser aberta em 10 de novembro, data prevista o fim das filmagens.
O Primeiro Ministro de Malta Joseph Muscat revelou à revista Us Weekly em julho que o longa seria rodado em Gozo, maior ilha de Malta. “Estou feliz que os produtores de Hollywood tenham mais uma vez escolhido Malta para um de seus projetos, e teremos o maior prazer em hospedar o Sr. Pitt, a Sra. Jolie e sua família pela segunda vez em poucos anos”, ele declarou, concluindo: “Tenho certeza de que este filme vai ajudar a colocar a nossa bela ilha de Gozo no mapa do mundo”.
Essa é a terceira vez que Pitt filma no arquipélago maltês, tendo trabalhado no país durante as produções de “Tróia” (2004) e “Guerra Mundial Z” (2013).

Nenhum comentário: