quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Viúva Negra poderá ganhar um filme solo!


Viúva Negra tornou-se umas das personagens favoritas do Universo Cinemático da Marvel, o que lhe rendeu aparecer em quatro adaptações incluindo Capitão 2 e Vingadores 2. No entanto, a heroína nunca teve um único filme, uma situação que pode mudar..
viuv Dr. Estranho e uma mulher protagonista são os planos da MarvelO Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige disse (via Coming Soon ) que Viúva terá maior relevância em Os Vingadores: Age of Ultron , "nós aprenderemos mais sobre o seu passado e aprenderemos mais sobre de onde ela venho "

Não a primeira vez que a Marvel Studios lida com a possibilidade de um filme solo da personagem, embora a heroína teve que se contentar com papéis coadjuvantes para super-heróis mais populares. No entanto, é sabido que Scarlett Johansson está interessada em explorar em profundidade a história da Natasha Romanoff, por isso não devemos descartar a realização de uma aventura solo durante a Fase 3 .Devemos lembrar também que a Viúva vai enfrentar todos os tipos de desafios em Age of Ultron , a história promete grandes mudanças status quo do Universo da Marvel nos Cinemas.
Feige explica, "queríamos mudar a dinâmica do mundo do cinema neste filme. Capittão será muito diferente com término de sua aventura contra Soldado Invernal. Consequentemente, em Age of Ultron teremos uma dinâmica dele com grupo algo mais significativo e desenvolvido, como vemos nos quadrinhos. Cada um dos personagens tendo suas próprias aventuras e ocasionalmente se reúnem para grandes eventos ou crossvers, começar de novo e diferente ".

 
“No filme, aprenderemos mais sobre o seu passado e mais sobre a sua origem e como ela se transformou no que é”, adiantou Keige. Na entrevista, ele também comentou que o final de “Capitão América - O Soldado Invernal”, que estreia no Brasil em abril terá ligação a sequência dos Vingadores, cujo lançamento está previsto para 2015.

Nenhum comentário: