quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

"A Viúva possui um grande destaque em Vingadores: Era de Ultron," disse Feige. "

5 Histórias que serviriam para um filme da Viúva Negra
Se tem alguma coisa que cresce cada vez mais no coração dos fãs da Marvel Studios, é o anseio por um filme solo da ex-espiã russa Natasha Romanoff. Considerando o sucesso de filmes protagonizados por personagens femininas em 2013 como Em Chamas, Frozen e Gravidade pode ser que esse desejo se torne realidade, inclusive pelas recentes declarações do Presidente Kevin Feige, que afirmou que um filme protagonizado pela Scarlett Johansson pode estar próximo da realidade.

deadly
Origem Fatal
A maioria dos super heróis tem sua origem recontada quando ganham filmes solos, mas a Viúva Negra seria bem improvável. Ao contrário dos outros Vingadores, ela já apareceu em ao menos três filmes, então recontar sua origem seria complicado. Seu passado foi pouco detalhado, mas ela já foi estabelecida como uma agente da SHIELD e heroína nos dias presentes. Ela não precisa ter sua origem contada, mas se assim quisessem, poderiam fazer um retcon e se basear nesse arco. Origem Fatal se balanceia em uma narrativa dupla, que vai da infância de Natasha até ela sendo treinada para ser uma assassina.


viuva2

Isty-Bitsy Spider

Um modo de explorar a história da Natasha sem ter que ficar preso a Flashbacks seria mostrar nos dias presentes a origem de outra Viúva Negra. A nossa Viúva poderia descobrir que a Russia ainda está criando soldados como ela, introduzindo assim a maligna Yelena Belova. Em um confronto entre as Viúvas, Natasha seria forçada a enfrentar seu passado diretamente.





dd


Viúva Negra com Demolidor

Existe um certo problema em introduzir um personagem icônico e conhecido como o Demolidor em um primeiro filme pelo medo dele ofuscar a própria Viúva. Então o filme precisa ser Viúva Negra COM Demolidor, e não Viúva E Demolidor. Basicamente todo filme de super herói o protagonista tem seu par romântico, e nesse filme o Matt Murdock faria esse papel. Como a série do personagem já vai sair, poderiam retratar o período que os dois passam juntos em São Francisco.



nome

O Nome da Rosa

Esse arco escrito por Marjorie Liu e desenhado por Daniel Acuna seria perfeito para ser adaptado aos cinemas. Neste clássico conto de espionagem recheado de localidades exóticas e plot twists, Natasha entra em conflito com Elektra e Lady Bullseye – duas vilãs que fariam excelente contra-ponto à heroína no cinema. Ainda existe lugar para uma aparição do Capitão América e do próprio Soldado Invernal, o que ligaria diretamente com o futuro filme do bandeiroso. A história é um dos contos mais pessoais sobre a Natasha, destacando muito bem seus princípios e conceito de moralidade.

viuvinha


Raison D’Etre

A atual série da Viúva Negra por Nathan Edmondson e Phil Noto parece ter sido feita para ser adaptada para um filme. Caçada por fantasmas do seu passado, Nathasha volta a cobrar por serviços secretos afim de juntar o dinheiro necessário para socorrer as pessoas de sua vida passada. A HQ está recheada de muita ação, que facilmente atrairia público. Apesar de Viúva Negra estar apenas no começo, a ideia da Agente Romanoff correr contra o tempo realizando missões insanas soa muito interessante.

Nenhum comentário: