segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

“Eu li o brilhante livro de Laura Hillenbrand e fiquei tão tocada pela história heroica de Louie Zamperini que imediatamente comecei a lutar pela oportunidade de fazer esse filme. No Brasil saiu pela editora Objetiva

Veja o trailer de “Unbroken”, novo filme dirigido por Angelina Jolie
Angelina Jolie divulgou o trailer do seu segundo filme como diretora, “Unbroken”, que conta a história real de um ex-atleta olímpico que virou prisioneiro dos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
O trailer tem um tom didático para explicar a história do corredor e aviador Louis Zamperini, que será interpretado por Jack O’Connell no filme, que também deve contar com declarações reais do protagonista.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o avião em que o atleta olímpico estava caiu no Oceano Pacífico. Depois de dias perdido no mar, ele foi resgatado pelos japoneses, inimigos dos EUA, que o transformaram em um prisioneiro de guerra.

Angelina Jolie dirigiu o filme em cima de um roteiro escrito por Joel e Ethan Coen, que se basearam em um livro da autora Laura Hillenbrand.
O livro já foi lançado aqui no Brasil com o título de “Invencível – Uma história de Sobrevivência, Resistência e Redenção”.
“Unbroken” estreia nos Estados Unidos apenas no dia 25 de dezembro. Ainda não há previsão de quando ele chega aos cinemas brasileiros.

Clique na imagem e veja mais sobre a obra.
http://jokker72.blogspot.com.br/2013/01/angelina-jolie-vai-dirigir-o-drama.html   
                                   

Nenhum comentário: