quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Continuação de “O Chamado do Cuco”, intitulada “The Silkworm”, ganha capa!
Publicado em 2013 pela Editora Rocco, “O Chamado do Cuco” foi o segundo livro destinado ao público adulto da autora britânica J.K. Rowling (“Harry Potter” e “Morte Súbita“), escrito sob o pseudônimo Robert Galbraith. Ontem, foi anunciado que a continuação da obra, ”The Silkworm“, está prevista para ser publicada em 24 de Junho no Reino Unido. Além da data, a capa do romance também foi revelada.
Clique na imagem leia 1º capitulo
http://www.rocco.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Caps-1-e-2-Silkworm.pdf
Quando o escritor Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive Cormoran Strike para investigar o caso. Primeiramente, a senhora Quine acreditava que seu marido desaparecera por vontade própria apenas por alguns dias — como já fizera antes — e precisava que Strike só o encontrasse e o trouxesse para casa.
Mas conforme Strike investiga, fica claro que há muito mais em seu desaparecimento do que a esposa de Quine revela. Afinal, o romancista acaba de finalizar um manuscrito que pode deixar em alerta — e incomodar — muitos de seus conhecidos. Se o livro for publicado, ele arruinará carreiras — o que significa que muitos querem seu silêncio.
Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, a investigação se torna uma corrida contra o tempo para entender os motivos de um assassino cruel; um assassino como nenhum outro que Strike já conheceu…

Nenhum comentário: