domingo, 23 de fevereiro de 2014

Duncan Jones desistiu da cinebiografia do autor de ‘007’ para dirigir ‘Warcraft’
O diretor Duncan Jones (‘Contra o Tempo’) desistiu da cinebiografia do escritor inglês Ian Fleming, criador de ‘007’, para comandar a versão cinematográfica da franquia de jogos‘Warcraft’.
Segundo o site The Wrap, os produtores de ‘Fleming’ não estavam dispostos a esperar quase dois anos para que Jones finalizasse seu longo compromisso com ‘Warcraft’. A adaptação dos games de estratégias começa a ser filmado em janeiro, para estrear em 18 de dezembro de 2015.
Por isso, e apesar do grande interesse do cineasta na cinebiografia, um novo diretor está sendo procurado para que a escalação do elenco possa começar em 2014.
‘Fleming’ adapta a biografia escrita por Andrew Lycett, e provavelmente abordará o fato mais curioso sobre o autor das histórias de James Bond: o próprio Fleming foi um espião internacional, experiência que lhe serviu de base para as histórias do espião britânico.
A produção do filme é de Daniel Baur e Oliver Simon, que trabalharam juntos em‘Segredos de um Funeral’ (Get Low) e no inédito ‘Trem Noturno Para Lisboa’.
Ian Fleming escreveu 14 livros protagonizados por James Bond, além de 9 contos, que incluem títulos conhecidos no cinema, como ‘Quantum of Solace’ e ‘Octopussy’.

Nenhum comentário: