sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A sequência Millenium 2 - A Menina que Brincava com Fogo pode ser reescrita, no intuito de retirar o personagem de Daniel Craig da história.

Daniel Craig fora de Millennium 2 - A Menina que Brincava com Fogo?
Já faz mais de um ano que Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres chegou aos cinemas, e por enquanto a Sony Pictures ainda não tem certeza se deseja continuar com a trilogia. Existem vários motivos para a dúvida: além da bilheteria modesta do primeiro filme, o próprio diretor David Fincher não decidiu se pretende comandar duas novas adaptações dos livros de Stieg Larsson. Para complicar a situação, o site The Hollywood Reporter informa que Daniel Craig está exigindo um salário muito mais alto, após o sucesso de 007 - Operação Skyfall.
Diante deste impasse, a Sony pensou em uma solução criativa: eliminar o jornalista Mikael Blomkvist (Craig) da história. Embora este personagem seja fundamental à primeira trama, ele tem um papel secundário na trama deMillennium - A Menina que Brincava com Fogo. O foco é Lisbeth Salander, interpretada por Rooney Mara - que já manifestou interesse em participar do segundo filme, caso ele seja produzido. Além de Craig, quem sai perdendo nesta história é o roteirista Steven Zaillian, que já tinha concluído o roteiro da sequência. Se Blomkvist for eliminado de Millennium 2, ele será obrigado a reescrever grande parte da trama.

Nenhum comentário: