segunda-feira, 3 de junho de 2013


 O autor Javier Sierra nos oferece um fantástico romance de mistério e intriga sobre uma das lendas mais antigas e estranhas da América “A Dama Azul”. Em Los Angeles, Jennifer Narody, antiga espiã do Departamento de Defesa, sonha repetidamente com uma fantasmagórica mulher vestida de azul. Jennifer não sabe, mas esse mesmo espírito apareceu, mais de três séculos antes, para os chefes de uma tribo indígena do Novo México. Ao que tudo indica, a verdadeira responsável por aqueles acontecimentos foi uma freira espanhola que podia “bilocar”, isto é, tinha a habilidade de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Enquanto isso, na Espanha, uma tempestade de neve deixa o jornalista Carlos Albert isolado no distante povoado de Ágreda. Lá, ele conhece o convento fundado no Século XVll por aquela mulher de hábito azul. Intrigado com seus poderes, decide investigar. Esses fios, unidos pelo suposto suicídio de um sacerdote em Roma, levarão Carlos até Los Angeles, onde os pesadelos de Jennifer Narody guardam a chave de um mistério que a Igreja Católica, o Departamento de Defesa dos Estados Unidos e outras misteriosas forças - das quais é melhor não falar - estão empenhados em ocultar. O segredo das bilocações da dama azul está em jogo. Um lançamento da Editora Planeta do Brasil..
O romance "A Dama Azul" é uma fascinante história sobre as aparições de Irmã Maria de Jesus aos chefes de uma tribo indígena do Novo México.
O romance com 439 páginas, nos leva a uma viagem no tempo, hora nos tempos atuais e hora no século em que Maria de Jesus vivia, em sua pequenina cidade de Ágreda.
Ao começar ler o livro, fui descobrindo quantos mistérios a minha Igreja tem e que não são revelados. E quando o são, faz-se de um tudo para abafar as revelações.
Ler livros sobre mistérios de minha igreja é necessário ter boa cabeça para não confundir nossa fé.,.
A Dama de Azul
Evangelizando no Novo México

Nenhum comentário: