quarta-feira, 26 de junho de 2013

 1845. Nova York faz sua primeira força policial. A grande fome da batata bate Irlanda.
Os Deuses de Gotham Estes dois eventos aparentemente díspares mudará New York City. Forever.
Timothy Wilde tende bar perto do Exchange, economizando cada dólar e shilling, na esperança de conquistar a garota de seus sonhos. Mas quando seus sonhos literalmente incinerar em um incêndio devastador centro de Manhattan, encontra-se desfigurado, desempregados e sem-teto. Seu irmão mais velho Timothy obtém um emprego no recém-criado NYPD, mas ele é altamente cético em relação a isso não foi testado "força policial". E ele é menor do que excitado que sua nova batida é notoriamente down-and-out Sixth Ward-na fronteira de Cinco Pontos, favela mais famosa do mundo.
Certa noite, ao retornar de suas rondas, heartsick e derrotados, Timothy funciona em um pequeno pedaço de uma menina, uma menina não mais de dez anos de idade, arrojado através da escuridão em seu turno da noite. . . coberta da cabeça aos pés em sangue.
Timothy sabe que ele deve levar a menina para a Casa de Refúgio, no entanto, ele não pode levar-se a abandoná-la.Em vez disso, ele a leva para casa, onde ela tece histórias selvagens, afirmando que dezenas de corpos estão enterrados na floresta ao norte de 23rd Street. Timothy não tem certeza se a acreditar nela ou não, mas, como a verdade se revela, a estrela de cobre relutante se vê envolvida em uma batalha pela justiça que quase lhe custa a seu irmão, a sua obsessão romântica, e sua própria vida.tece histórias selvagens, afirmando que dezenas de corpos estão enterrados na floresta ao norte de 23rd Street. Timothy não tem certeza se a acreditar nela ou não, mas, como a verdade se revela, a estrela de cobre relutante se vê envolvida em uma batalha pela justiça que quase lhe custa a seu irmão, a sua obsessão romântica, e sua própria vida.


ISBN-13: 9780425261255
Editor: Penguin Group (EUA)
Data de publicação: 2013/03/05
Descrição Edição: Reprint
Páginas: 480


Leia um trecho do obra:

Quando me sentei no relatório inicial, sentado na minha mesa junto dos túmulos, escrevi:

Na noite de 21 de Agosto de 1845, um dos filhos escaparam.

De todos os julgamentos sórdidos a Cidade Nova Iorque policial enfrenta todos os dias, você não esperaria que o que eu mais detesto ser papelada. Mas é. Recebo cobras na espinha só de pensar em processos.

Os relatórios da polícia são destinadas para ler "X matou Y por meio de Z." Mas os fatos, sem motivos, sem a história, são apenas sinais de trânsito com todas as letras usadas fora. Sentido como lápides em branco. E eu não posso suportar a redução vidas para o menor das suas estatísticas. Notas de casos me dar a mesma sensação seca cabeças recebo depois de uma noite mal feito New England rum. Não há espaço na marcha seca de dados para dizer por que as pessoas faziam bestial coisas, amor ou ódio, a defesa ou a ganância. Ou Deus, neste caso particular, embora eu não acho que Deus estava muito satisfeito com ele.

Se Ele estava assistindo. Eu estava assistindo, e isso não me agradou nenhum muito atentamente.
Por exemplo, veja o que acontece quando eu tento gravar um evento da minha infância do jeito que eu sou obrigado a escrever relatórios da polícia: Em outubro de 1826, na aldeia de Greenwich Village, um incêndio em um flush estável adjacente à casa de Timothy Wilde, seu irmão mais velho, Valentine Wilde, e seus pais, Henry e Sarah, embora o fogo começou pequeno, tanto dos adultos morreram quando o con flagration espalhou para a casa principal, por meio de uma explosão de querosene.
Estou Timothy Wilde, e vou dizer logo, que não lhe diz nada. Nix. Eu tenho tirado fotos com carvão toda a minha vida para ocupadas meus dedos, solte o sentimento de cabo esticado enrolado em volta do meu peito. Uma única folha de papel pardo mostrando uma casa eviscerado, com seus ossos enegrecidos saindo iria dizer-lhe mais do que essa frase faz.
Mas eu estou ficando melhor utilizado para documentar crimes agora que eu usar o distintivo de um policial estrela. E há tantas baixas em nossas guerras locais sobre Deus. Concordo que deve ter havido um tempo atrás, quando a chamar-se católico significava seu bootprint foi estampada em pescoços protestantes, mas a passagem de centenas de anos e uma grande, grande oceano deve ter se afogado que rancor entre nós, se alguma coisa poderia . Em vez aqui estou eu, escrevendo um banho de sangue. Todas as crianças, e não apenas as crianças, mas cresceu irlandês e norte-americanos e ninguém malfadada o suficiente para ser pego no meio, e eu só espero que a escrita pode ir um caminho para ser um memorial em forma. Quando eu passei tinta suficiente, o zero acentuada das especificidades na minha cabeça vai um pouco aborrecido, eu estou esperando. Eu tinha assumido que o cheiro de madeira seca de outubro, a maneira perspicaz os fios de vento em meus deuses de mangas do casaco gotham agora, teria começado apagar o pesadelo de agosto, por esta altura.
Eu estava errado. Mas eu estive errado sobre pior.
Veja como tudo começou, agora que eu sei a menina em questão melhor e pode escrever como um homem em vez de uma estrela de cobre:
Na noite de 21 de Agosto de 1845, um dos filhos escaparam. A menina foi envelhecido dez anos, £ 62, vestida com um vestido branco delicado com uma única linha de renda ao longo do largo, gola finamente costurado. Seus escuros cachos ruivos foram puxados em um coque frouxo no alto da cabeça. A brisa através da janela aberta estava quente, onde a camisola escorregou de um dos ombros e os pés descalços tocou a madeira. De repente, ela se perguntava se poderia haver um olho mágico na sua parede do quarto. Nenhum dos meninos ou meninas tinha ainda nunca encontrei um, mas era o tipo de coisa que eles fariam. E naquela noite, cada bolsa de ar parecia respirar em carne, diminuindo seus movimentos lentos, começa a lacrimejantes.
Ela saiu pela janela de seu quarto, amarrando meias para três senhoras roubados juntos e corrigir o fim da menor captura no obturador de ferro. Levantando-se, ela puxou a camisola para longe de seu corpo. Ele estava molhado até a sua pele, eo tecido agarrado fez carne engatinhar. Quando ela pisou cegamente para fora da janela segurando a mangueira, o ar agosto inchado e pulsante, ela deslizou para baixo a corda improvisada antes de cair para um barril de cerveja vazia.
A criança parar de Greene Street por meio do príncipe antes de enfrentar o rio selvagem da Broadway, adornada para o seu quarto e abraçando as sombras como uma tábua de salvação. Tudo borrões na Broadway em dez horas da noite. Ela enfrentou uma enxurrada de flash de seda molhada. Homens simplista de olhos em coletes à prova de duplas de veludo preto correram em saloons camuflada do chão ao teto em espelhos. Estivadores, políticos, comerciantes, um grupo de jornaleiros com charutos apagadas enfiadas em seus lábios rosados. Mil pares flutuantes de olhos vigilantes. Mil maneiras de ser pego. E o sol tinha caído, então a irmandade frágil perseguido todos os cantos: prostitutas giz bosomed desesperadamente pálido sob o rouge, suas aproximações de cinco e seis determinadas pelo bordel parentescos e por que usava diamantes e que só poderia aff ord rachado e amarelecimento cópias colar .
A menina poderia manchar, mesmo os mais ricos e mais saudável do morcegos rua para que eles realmente eram.Ela sabia que as mabs das senhoras instantaneamente.
Quando ela avistou uma lacuna nos hacks amanteigados e carruagens, ela se lançou como uma mariposa para fora das sombras. Disposto se invisível, voando através da enorme avenida para o leste. Seus pés nus encontrou a mancha, os resíduos de alcatrão que coalhado até maior do que as pedras, e ela quase tropeçou em uma orelha roída de milho.
Seu coração saltou, um único choque de pânico. Ela cairia-eles haviam vê-la e tudo estaria acabado.
Será que matar o outro Kinchin lenta ou rápida?
Mas ela não caiu. As luzes do carro desviando dezenas de janelas plateglass foram atrás dela, e ela estava voando novamente. Alguns suspiros de menina e um grito de alarme marcou sua trilha.
Ninguém perseguiu. Mas isso foi culpa de ninguém, na verdade, não em uma cidade deste tamanho. Foi só a insensibilidade de quatrocentas mil pessoas, misturando em um único pool azul-preto de despreocupação. Th em o que nós estrelas de cobre são para, eu acho. . . ser os poucos que parar e olhar.
Ela disse mais tarde que ela estava vendo mal feito pinturas, tudo cru e bidimensional, os prédios de tijolos pingando bordas aquarela. Eu suff rado que o estado me, o não-ser-aí.
Ela lembra um rato roendo um pedaço de rabo de boi na calçada, depois mais nada. Estrelas em um céu de verão. O barulho luz do New York e trem Harlem zumbindo por sobre trilhos de ferro, os casacos de seus dois cavalos superaquecidos molhadas e oleosas no Gaslight. Um passageiro em um cartola encarando fixamente a maneira que eles viriam, arrastando o relógio sobre o parapeito da janela com as pontas dos dedos. A porta abrir os deuses do gotham em uma loja sawdusty abate, como são chamados, armários semi-acabados e desmembrado cadeiras que entram na rua, como espalhado como seus pensamentos.
Em seguida, outro período de silêncio coagulado, não vendo nada. Relutantemente, ela puxou o pano ening duro longe de sua pele mais uma vez. A menina desviou em Walker Street, passando um grupo de dândis com soaplocks ondulados e brilhantes emoldurando seus monóculos, frescos e vigorosos após uma sessão com os banhos de mármore da Stoppani. Eles pensaram muito pouco dela, no entanto, porque é claro que ela estava correndo inferno para o couro na fossa da Sexta Ward, e assim, naturalmente, ela deve ter pertencido lá.
Ela olhou irlandês, depois de tudo. Ela era irlandês. O homem sensato se preocupar sobre uma menina irlandesa voar para casa?
Bem, eu o faria.
Eu empresto consideravelmente mais do meu cérebro para crianças errantes. Eu estou muito mais perto da questão.Primeiro, eu fui um, ou perto o suficiente para ele. Em segundo lugar, a polícia estrelas são destinadas a capturar o ossudo, Kinchin grime de bochechas quando podemos. Corral-los como gado, então embalá-las em um vagão fechado surdo-se Broadway para a Casa de Refúgio. Os ouriços são mais baixos na nossa sociedade do que as vacas Jersey, no entanto, é mais fácil e pastoreio do gado do que em seres humanos perdidos. As crianças olham para trás com algo quente demais para ser maldade, algo desamparado ainda de fogo quando a polícia canto deles. . . algo que eu reconheço. E assim eu nunca, em nenhuma circunstância, jamais eu faria uma coisa dessas. Não, se o meu trabalho dependesse disso. Não, se a minha vida fiz. Não, se a vida do meu irmão fez.
Eu não estava refletindo sobre as crianças de rua na noite de agosto XXI, apesar de tudo. Eu estava atravessando Elizabeth Street, a postura quase tão forte como um saco de areia. Meia hora antes, eu tinha tomado a minha estrela de cobre fora com nojo e jogado contra uma parede. Por esse ponto, no entanto, foi empurrado no meu bolso, escavando dolorosamente em meus dedos, juntamente com a minha chave de casa, e eu estava xingando o nome do meu irmão numa oração interior calmante. Sentir raiva é de longe mais fácil para mim do que se sentir perdido.
God damn Valentine Wilde, eu estava repetindo, e caramba cada idéia brilhante na cabeça maldita.
Então, a garota bateu em mim sem ver, sem rumo, como um pedaço de papel rasgado pelo vento.
Eu peguei-a pelos braços. Seus olhos esvoaçantes secos brilhou cinza pálido, mesmo à luz da lua de fumo manchada, como cacos de asa de um gárgula bateram a partir de uma torre de igreja. Ela tinha um rosto inesquecível, quadrado como uma moldura, com os lábios inchados sombrias e um nariz arrebitado perfeito. Houve um respingo de sardas fraco em todo os topos de seus ombros, e ela não tinha altura para uma criança de dez anos de idade, embora ela levou-se tão fluido que pode parecer mais alta na memória do que em pessoa.
Mas a única coisa que notei claramente quando ela tropeçou em uma parada contra as minhas pernas enquanto eu estava na frente da minha casa naquela noite foi o quão bem ela estava coberta de sangue.

Nenhum comentário: