Harold Robbins foi o autor de “O Calor da Paixão”, um best-seller que atingiu o nº 1 do New York Times. “Os Impostores”, um thriller erótico, parece ser uma continuação deste êxito.Com este frio de Inverno, o livro promete aquecer as mentes mais pacatas. Há cenários para todos os gostos. O seu espaço é marcadamente erótico, onde surgem cenas de sexo escaldantes a perder de vista. Sendo um thriller, do outro lado do prazer, há a dor, a droga e a morte.
Uma especialista em Arte envolve-se com uma série de mortes terríveis, pilhagem de templos e o roubo de antiguidades preciosas. Vê-se a frequentar locais perigosos em várias cidades do mundo, especialmente no continente asiático. Vale-lhe o aconchego de um homem, o seu guarda-costas por quem se apaixona. Quanto ao resto, o melhor será mesmo ler...
O livro prende-nos da primeira à última página. Talvez por isso tenha já recebido inúmeras críticas favoráveis. Parece que nesta obra encontramos um pouco de tudo. E o espanto é a forma como o autor consegue cruzar acontecimentos com pessoas e factos, tudo muito bem ordenado em espaço e tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário