quarta-feira, 12 de junho de 2013

A Culpa É das Estrelas – Nova Mary Jane terá câncer terminal na adaptação do romance. 

A jovem Shailene Woodley continua fazendo seu nome em Hollywood.
Após despontar na série A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, brilhar em Os Descendentes e viver Mary Jane no inédito O Espetacular Homem-Aranha 2, a atriz conseguiu o papel principal em The Fault in Our Stars, adaptação ao cinema do romance juvenil A Culpa É das Estrelas, de #John Green.
Segundo o Hollywood Reporter, Woodley foi escolhida para o filme devido “seu amor” pelo livro, além de ter impressionado o próprio autor com “sua entrega” à personagem durante a fase de testes.
A trama acompanha o drama de Hazel Lancaster (Woodley), adolescente com câncer terminal que se apaixona por um garoto em seu grupo de apoio. Os dois então criam um forte elo enquanto lidam com suas doenças.Michael H. Weber e Scott Neustadter, dupla de 500 Dias com Ela, adaptaram o roteiro.
Não há previsão para as filmagens de A Culpa É das Estrelas. Shailene Woodley também rodará em breve a adaptação de outra obra literária, Divergente, que é comparada com Jogos Vorazes.


Conheçam a cativante história contada em “A culpa é das estrelas” de John Green, lançado pela parceira editora Intrínseca. Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante - o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos -, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Nenhum comentário: