quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pietra Principe causa comoção entre os frequentadores da Comic ConPietraMilo
PietraMilo2
PietraMilo1
A irreverente apresentadora do Papo Calcinha, do #Multishow, aprontou mais uma. Foi fantasiada de #Emma Frost, a célebre personagem da série X Men, ao evento que rolou na Estação Leopoldina no final de semana passado. "Fiz um cosplay, me vesti como uma personagem de quadrinhos com a qual me identifico", conta Pietra. Esse é um costume do universo dos fãs de quadrinhos e games. No evento, Pietra, é claro, aproveitou para falar de sexo com os presentes, e ganhou um autógrafo num lugar inusitado. "Quando vi o Milo Manara rapidamente pedi um autógrafo no meu corselet. Foi incrível, porque ele ainda uma ilustração linda do rosto de uma mulher pra mim!" #Milo é um consagrado artista erótico italiano. Na sequência a loura do Papo Calcinha deu de cara com Maurício de Souza, o criador da #Turma da Mônica. "Pedi um novo autógrafo no meu corselet." Esperto, Maurício inaugurou o terninho de Pietra e deu um fora na torcida contra. "Quem disse que não posso falar de sexo? Tenho 10 filhos!", foi o que ele disse, segundo Pietra. Aqui publico fotos do encontro da moça com Milo.

Para saber em tempo real as atualizações do blog basta seguir @andresank no Twitter

Nenhum comentário: