sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

O Incrível Hulk 2 pode levar para os cinemas Planeta Hulk ou… HULK CONTRA O MUNDO
É interessante ver a nova versão do Hulk construída pela Marvel Studios. Nas HQs o personagem já teve uma série de versões, saindo do grandão bobo e chegando até no vilão que domina a Terra no futuro, mas, até então, o que tínhamos na TV e no cinema era, basicamente, “o cara que surgia e arrebentava tudo apenas para ficar sozinho, apesar do bom coração”. A partir de O Incrível Hulkvemos a mudança no caráter do Gigante Esmeralda, culminando no herói sensacional que é visto em Os Vingadores. Sendo assim, é de se imaginar: como seria um filme solo desse ~novo~ Hulk?
Não há, por enquanto, um projeto para O Incrível Hulk 2, mas Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já está dando algumas pistas sobre o futuro. No caso, sobre a Fase 3 – e olha que eles mal começaram a gravar a Fase 2…
“Você acredita que o Hulk pode carregar um filme no qual ele seja tão divertido quanto foi em Os Vingadores? Eu acredito nisso. Eu acredito que ele pode. Certamente nós não vamos tentar nada antes de Os Vingadores 2. Então temos bastante tempo para pensar sobre isso”, disse Feige para o Splash Page.
Ou seja: veremos novamente o Hulk sozinho a partir de 2016, quando o Universo Marvel dos cinemas já estiver bem estabilizado. Nesse meio tempo ainda será gravada aquela série de TV do personagem, produzida pelo Guillermo Del Toro, que ainda não sabemos como irá conversar com o resto dos filmes e com a série de TV da S.H.I.E.L.D. No entanto, dá para acreditar que tudo será interligado e, com uma produção de TV acontecendo, apenas um grande evento poderia justificar um novo filme do Hulk. Pelo jeito, Feige pensa a mesma coisa…

“Não acho que existam muitas coisas que NÃO possamos fazer um dia, já que o universo cinematográfico continua a crescer tanto quanto o universo dos quadrinhos. Planeta Hulk é uma história legal. Hulk Contra o Mundo é uma história legal”, disse o cara na mesma entrevista.

 

Nenhum comentário: