sexta-feira, 21 de dezembro de 2012


Confiram a capa e a sinopse de The Elite, segundo livro da trilogia A Seleção (The Selection), de Kiera Cass.


O livro tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para abril de 2013A Seguinte divulgou em sua página no Facebook que fará o possível para que o lançamento no Brasil seja simultâneo com o dos Estados Unidos.
Trinta e cinco garotas foram ao palácio para competir na Seleção. Todas menos seis voltaram para casa. E somente uma casará com o Principe Maxon e será coroada princesa de Illea.
America ainda não sabe a quem seu coração pertence. Quando está com Maxon, ela é jogada a um novo romance de tirar o fôlego, e não consegue sonhar com ninguém mais. Mas sempre que vê Aspen guardando o palácio, ela é subterrada com as memórias da vida que eles planejavam compartilhar. Com o grupo reduzido à Elite, as outras garotas estão ainda mais determinadas a ganhar Maxon — e o tempo para America se decidir está esgotando…
Justo quando America está certa de sua escolha, uma perda devastadora a faz questionar tudo novamente. E enquanto ela luta por seu futuro, os violentos rebeldes cada vez mais fortes estão determinados a fazer cair à monarquia e seus planos podem destruir sua chance de qualquer final feliz”.

Nenhum comentário: