domingo, 9 de dezembro de 2012

O livro é realmente repleto de minucias e situações que te prendem a leitura. 
Além das dificuldades familiares, mesmo trágicas, a autora explora as suas consequências... Um exemplo disso são os distúrbios sexuais que a autora retrata em alguns personagens na história. Erica Spindler nos chama a atenção para esse tema, focando a prática de maus tratos físicos e/ou morais infligidos ao parceiro sexual e a si mesmo o sadomasoquismo.
Em 1983 três adolescentes descobriram o lado mais obscuro e perigoso do sexo. Assistindo às escondidas às experiências sadomasoquistas de um casal, acabaram por testemunhar a morte brutal de uma dama da alta sociedade. Quinze anos depois, as três ainda são inseparaveis e ainda carregam as lembranças do passado. Até que começam a receber estranhos telefonemas e velhos recortes de jornal. O assassino está de volta e dessavez mais que testemunhas elas serão protagonistas de um show de horrores.
Estava um tanto reticente ultimamente com os romances policiais da Harlequin Books. E infelizmente com o livro Amigas Inseparáveis pude confirmar mais uma vez isso (eu não aprendo). Não que o livro seja ruim, ele é bom sim! Tem um estilo dinâmico e ágil de se ler, com um enredo e alguns temas que te prendem a atenção, mas o seu desfecho...

Nenhum comentário: