quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Em Cidade Mágica, o autor narra a difícil trajetória de Henry por meio de um relato profundo e verdadeiro que fala ao jovem presente em cada um dos leitores. 

 Vencedor do PUSH Novel Contest quando estava no ensino médio, Drew Lerman apresenta o livro que comprova seu talento como um dos grandes autores da nova geração. Cidade Mágica, escrito com extrema habilidade e repleto de personagens incrivelmente reais, traz uma história cativante e ideal para quem procura um romance de qualidade.
Tendo sobrevivido a uma experiência traumática e agora sofrendo com o estresse que isso lhe causou, Henry Fuller está apático e inseguro sobre cada decisão que toma em sua vida, e se pergunta se pode confiar em seu companheiro de rebeldia, que parece ficar extasiado ao pressionar Henry ainda mais. Tudo isso em meio a uma vida escolar confusa e ao fim de um relacionamento amoroso. Somente ele próprio é capaz de mudar sua vida completamente. Mas será que ele pode e quer?
Após sua casa ser atacada por um furacão, o adolescente Henry passa a viver resignado e triste. Para piorar, sua namorada termina o relacionamento e ele odeia a cidade em que vive. Com uma escrita corajosa, Lerman traça um painel interessante das mazelas enfrentadas na adolescência.

Nenhum comentário: