Os publicitários de Carrie, A estranha, adaptação do romance de mesmo nome de Stephen King elaboraram uma campanha de marketing viral pregando uma pegadinha nas pessoas. A propaganda mostra que no fundo as pessoas acreditam no sobrenatural. Essa é a segunda campanha elaborada. A primeira tinha um número de telefone que quando você ligava, recebia links para ver vídeos exclusivos das filmagens. O filme tem estreia marcada para 06 de dezembro desse ano. Confira abaixo o vídeo da campanha.
Lançamentos e Best Sellers do mundo literário.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Os publicitários de Carrie, A estranha, adaptação do romance de mesmo nome de Stephen King elaboraram uma campanha de marketing viral pregando uma pegadinha nas pessoas. A propaganda mostra que no fundo as pessoas acreditam no sobrenatural. Essa é a segunda campanha elaborada. A primeira tinha um número de telefone que quando você ligava, recebia links para ver vídeos exclusivos das filmagens. O filme tem estreia marcada para 06 de dezembro desse ano. Confira abaixo o vídeo da campanha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário