quarta-feira, 23 de outubro de 2013


 Data de estreia de Fúria de Titãs 3 (Clash-of-the-Titans) confirmada. A saga do valente guerreiro Perseu segue sua sequencia. Saiba quando será o lançamento deste incrível herói, filho de Zeus!

O primeiro Filme Fúria de Titãs ou Clash of the Titans foi lançado em meados de 2010 e o Segundo, o ano passado. E a menos de dois anos, após a estreia do último, ocorrerá o lançamento do filme nos cinemas, mais especificamente dia 03 de janeiro de 2014.
No elenco de Furias de Titans 3, o galã e protagonista do longa (Sam Worthington) que interpreta Perseu, já está confirmado. Outro ator que tem presença marcada na saga é Toby Kebbell que interpreta Agenor – que foco da aventura mitológica mais marcante de todos os tempos. Ainda entre os atores que farão parte desta obra estão: Bill Nighy, Ralph Fiennes, Liam Neeson, Rosamund Pike, Danny Huston, Édgar Ramírez, Matt Milne, George Blagden. Outra dupla que segue na trama são os roteiristas Dan Mazeau e David Leslie Johnson de Furia de Titãs 2.
As filmagens ainda não foram confirmadas mas tendem a começar logo, dada a data de estreia de Fúria de Titãs 3 já ser no primeiro semestre de 2014. Relembre a história do herói Perseu, cujo orçamento foi de US$ 125 milhões e a receita de US$ 493.214.993.

Nenhum comentário: