segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Apesar de ter sido recém-lançado e sem data para chegar no Brasil, “Six Years” já está dando o que falar.

Hugh Jackman estrelará “Six Years”, adaptação do livro de Harlan Coben
harlan_hughO escritor americano Harlan Coben já tem vários best-sellers em seu currículo, destacando as séries de livros protagonizadas por Myron Bolitar. Seu mais novo trabalho foi lançado ontem, dia 19/03. O livro se chama “Six Years” e fala sobre Jake Fisher, um homem que viu a mulher de sua vida se casar com outro homem e, após seis anos do ocorrido, ele fica sabendo que o tal homem morreu e vai ao funeral dele a fim de encontrar Natalie, a mulher de sua vida. Nesse encontro Jake percebe que Natalie não é nada do que ele imaginava, e suas memórias a respeito dela são colocadas em questão.
O livro ganhará uma versão cinematográfica pela Paramount e terá ninguém mais, ninguém menos do que o indicado ao Oscar Hugh Jackman no papel principal. O projeto ainda não tem diretor e nem roteirista fechados, mas Tom Rothman está produzindo.
Essa não é a primeira vez que um romance de Coben chega até o cinema. Em 2006, seu livro “Não Conte a Ninguém” virou filme na França e já está sendo negociado um remake americano dirigido por ninguém mais, ninguém menos que Ben Affleck pela Warner Bros.

Nenhum comentário: