quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Título está entre os principais lançamentos da Editora Universo dos Livros

Romance Cretino irresistível chega ao cinema em 2014
Cretino irresistível está entre os sex-sellers mais apreciados pelos leitores da França e da Inglaterra. Já vendeu mais 2 milhões de exemplares. Foi criado pelas escritoras Christina Hobbs e Lauren Billings sob o pseudônimo de Christina Lauren.
Essa série foi originalmente lançada na internet como uma fanfics sob o nome "The Officer by tby789". O sucesso foi tão grande - mais de dois milhões de visualizações - que as autoras acabaram conseguindo lançá-la editorialmente.Sim, autoras porque esta série é escrita a 4 mãos, por Christina E Lauren:


A Editora
Com os selos Universo dos Livros e Digerati Books, a editora Universo dos Livros possui em seu catálogo mais de 1.200 títulos publicados. O selo Universo dos Livros apresenta títulos de interesse geral, entre os quais podemos destacar O homem que não queria ser papa, Nunca Fui Santo, Deixe os homens aos seus pés, O homem que falava com espíritos, Desvendando Nosso Lar, Pescadores de corações, Série Irmandade da Adaga Negra, Mentes brilhantes, O fascinante império de Steve Jobs, Katy Perry – A vida da nova rainha do pop. Já o selo Digerati Books oferece títulos de informática e de tecnologia, incluindo séries de sucesso e best-sellers como iPad: O manual que faltava, Mac OSX Lion: O manual que faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê hardware, Google hacking e Entendendo e dominando o Linux. Além disso, seu catálogo nesta área conta com uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade.

Nenhum comentário: