quinta-feira, 17 de outubro de 2013


A série já está renovada para sua 2ª temporada mesmo antes de exibir a primeira.                                 
 
Mais piratas vêm aí...
Com o fim de Piratas do Caribe cada vez mais próximo e o atraso nas filmagens da sequência do filme a TV começou a pegar essa onda de piratas em seus barcos navegando pelos sete mares e está criando adaptações para a telinha.


Agora é a vez da STARZ confirmar "Black Sails" (Velas Negras) para a próxima temporada de estreias que acontece em Janeiro. Baseada no romance de Robert Louis Stevenson "A Ilha do Tesouro". A série acontece 20 anos antes do livro, criada por Jon Steinberg (Jericho) e estralada por Toby Stephens (Jane Eyre, série de TV) como Capitão Flint e Zach McGowan (Shameless) como Capitão Charles Vane. 

A primeira temporada de oito episódios da aventura de piratas centrada sobre os contos do Capitão Flint e os seus homens, acontece 20 anos antes do clássico de Robert Louis Stevenson, Ilha do Tesouro. Toby Stephens (Die Another Day) estrela como Flint, o capitão pirata mais brilhante e mais temido de seu tempo, assume um novo marujo tagarela à sua tripulação que atende pelo nome de John Silver (Luke Arnold). Ameaçadas de extinção por todos os lados, eles lutam pela sobrevivência de New Providence Island, o paraíso criminoso mais notório de sua época - um paraíso debochado repleto de piratas, prostitutas, ladrões e caçadores de fortuna, um lugar definido por ambos os seus iluminados ideais e os sua impressionante brutalidade.A Ilha do Tesouro está sendo lançada em uma versão em HQ pela Editora Nemo, um dos selos do Grupo Autêntica. A Obra ainda não tem data de lançamento, mas terá 104 páginas. A Nemo este ano vem arrebentando com um lançamento atrás do outro em sua linha editorial de quadrinhos, surpreendendo pela sua qualidade e acabamento, veja os lançamentos do selo . Uma das primeiras notícias que postei aqui foi sobre a série Crossbones, adaptação do livro de não-ficção de Colin Woodard "The Republic of Pirates", mais uma que vem nas sombras de Piratas do Caribe.

Nenhum comentário: