sábado, 12 de outubro de 2013

Ela estava na cidade para divulgar sua biografia, lançada recentemente."A vida é um presente"

Ex-piloto de #F-1 María de Villota encontrada morta em hotel Madri — A ex-piloto espanhola de Fórmula 1 María de Villota, de 33 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira em um hotel de Sevilha, sul da Espanha.
"O corpo desta pessoa foi encontrado em um hotel de Sevilha, a princípio não há sinais de violência, mas temos que esperar a necropsia", afirmou uma fonte da polícia.
A família da piloto confirmou a notícia com uma mensagem em sua página oficial do Facebook.
"Queridos amigos: María nos deixou. Tinha que ir para o céu como todos os anjos. Agradecemos a Deus pelo ano e meio a mais que a deixou entre nós".
Filha de um ex-piloto de F-1, María de Villota foi vítima de um acidente em 3 de julho de 2012 durante testes privados na Inglaterra, quando seu carro bateu contra um caminhão de sua equipe no circuito de Duxford.
A piloto, da escuderia Marussia, sofreu uma série de lesões intracranianas, com fraturas craniais, fraturas faciais, fraturas orbitárias e perda do globo ocular.
As graves lesões provocaram a perda de um olho e do senso de olfato, segundo os médicos.


#Maria de Villota lançaria biografia 'A Vida é um Presente' na segunda-feira - Ex-pilota de testes da Marussia foi encontrada morta em hotel em Sevilha


Nenhum comentário: