quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O estúdio marcou a estreia para 1º de Julho de 2015.

Diretor compara sua proposta para ‘O Exterminador do Futuro’ com ‘Batman Begins’Exterminador do Futuro
O diretor Alan Taylor, da série ‘Game of Thrones’ e do inédito ‘Thor: O Mundo Sombrio’, falou com o Slash Film sobre o reboot da franquia ‘O Exterminador do Futuro’.
Inicialmente, o cineasta evitou confirmar seu envolvimento com o projeto. “Eu estou sob a política pessoal de dizer que é um rumor”, afirmou.
Mesmo assim, ele revelou que suas negociações para dirigir o longa de fato estão avançando. Taylor também disse que, se ele de fato for escolhido, seu plano é realizar algo que seja em relação aos últimos filmes o que ‘Batman Begins’ foi em relação a ‘Batman Eternamente’ e ‘Batman & Robin’.
“Nós todos amamos os dois primeiros e eu revi os filmes novamente, e meu nível de respeito apenas subiu”, declarou. “Eu acho que há outra franquia famosa que teve um começo maravilhoso e depois ficou meio maluca… O primeiro ‘Batman’ de Tim Burton é simplesmente glorioso, e, quando chegaram em mamilos em uniformes e todas aquelas coisas, tudo se perdeu. E [Christopher] Nolan chegou e disse, ‘Eu respeito tanto este material que vou elevar o seu nível, essa é uma grande inspiração.’ Eu acho que qualquer versão de ‘O Exterminador do Futuro’, seja lá quem estiver dirigindo, deveria respeitar e servir aos dois primeiros, e provavelmente sentir um pouco mais de liberdade no fim.”
Comentando em detalhes os primeiros ‘O Exterminador do Futuro’, Taylor disse: “A coisa divertida é que aqueles dois [primeiros] filmes não poderiam ser mais diferentes um do outro. O primeiro foi mais um filme de horror de baixo orçamento, e o segundo foi mais um thriller incrivelmente bem produzido e polido com um conceito de ficção científica. Eles foram ambos sucessos, então há coisas que você pode aprender com eles. Se você está tentando entrar na franquia, você deve tentar chegar àquele nível. Além disso, é uma coisa desafiadora, porque o que eles têm em mente é um reboot, mas não uma forma de pensar inteiramente diferente.”
O diretor também falou sobre sua surpresa ao descobrir que o rumor de sua participação vazou: “O engraçado é que [a informação] vazou bem cedo, uma lembrança do que a blogosfera pode fazer. Eu tive uma conversa, não disse a ninguém, e, de repente, BUM, estava online no dia seguinte. Então meu agente disse, ‘Você provavelmente deveria saber [que isso vai surgir].’ [As negociações] progrediram muito desde então, mas eu ainda vou chamar oficialmente de rumor.”
O reboot, com o título provisório de ‘Terminator 5′, vai desconsiderar a história do quarto longa, ‘O Exterminador do Futuro – A Salvação‘.

O astro Arnold Schwarzenegger retorna, mas seu papel não é conhecido. Dwayne “The Rock” Johnson está sendo cotado para participar do filme, mas ainda não assinou oficialmente. As filmagens começam em janeiro.
Laeta Kalogridis (‘Ilha do Medo’, ‘Alexandre’) e Patrick Lussier (‘Fúria Sobre Rodas’, ‘Drácula 2000′) atualmente roteirizam.
O enredo supostamente se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas.
Ainda segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e se aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. A nova trilogia continuará ambientada em um futuro pós-apocalíptico, mas traria de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.

Nenhum comentário: