quarta-feira, 23 de outubro de 2013

The Rock pode se juntar a Schwarzenegger em ‘O Exterminador do Futuro 5exterminadordofuturo5_2
Pouco se sabe sobre ‘O Exterminador do Futuro 5‘ (Terminator 5), exceto que o filme está acontecendo.
E o elenco pode estar recebendo sua primeira novidade. Segundo o WWE Examiner (via AICN), o ator Dwayne “The Rock” Johnson está sendo cortejado para participar do filme, mas ainda não assinou oficialmente.
As filmagens começam em janeiro, quando Johnson terminar de filmar ’Hercules‘ na Hungria. Sendo assim, sua agenda o permite a aparecer no filme.
O astro Arnold Schwarzenegger retorna.
Laeta Kalogridis (‘Ilha do Medo’, ‘Alexandre’) e Patrick Lussier (‘Fúria Sobre Rodas’, ‘Drácula 2000′) atualmente roteirizam.
O enredo se passará em uma linha de tempo alternativa em que Sarah Connor e Kyle Reese ainda estão vivos. Existem rumores de que o filme pode mostrar a guerra com as máquinas.
Segundo boatos, a viagem no tempo seria o elemento chave das novas histórias, e aprofundaria no que foi mostrado nos dois primeiros filmes. Os novos filmes continuam ambientados em um futuro pós-apocalíptico, mas trariam de volta Sarah Connor e Kyle Reese, pais de John Connor, viajando pelo tempo.
Em dezembro do último ano, a produtora Megan Ellison conseguiu finalizar a compra dos direitos de adaptação sobre ‘O Exterminador do Futuro‘, dezoito meses após iniciar as negociações e pagar mais de US$ 25 milhões para a empresa Pacificorp.
David Ellison, irmão de Megan, é o responsável pela produção de ‘O Exterminador do Futuro 5‘.

Nenhum comentário: