quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Tom Cruise quer estrelar sequência de Jack Reacher
Jack Reacher: Longa de ação ganhará sequênciaO ator Tom Cruise (“Oblivion”) quer voltar a viver o protagonista do thriller de ação “Jack Reacher – O Último Tiro”. E o que Tom Cruise quer, ele consegue.
Segundo o site Deadline, a Paramount Pictures e a Skydance Productions já estão se mexendo para produzir a continuação, apesar de o primeiro filme ter rendido apenas US$ 218 milhões em todo o mundo, uma das bilheterias recentes mais baixas da carreira do ator.
Cruise vai voltar ao papel do militar anti-herói numa trama que seria baseada no último livro da franquia criada pelo escritor britânico Lee Child, “Never Go Back”, lançado no início de 2013.
Na obra, o personagem Jack Reacher retorna à sua antiga base militar na Virginia para jantar com uma colega que estava presa. Ao chegar lá, ele acaba sendo acusado de crimes que não cometeu e terá que buscar a verdade por meio dos seus próprios métodos – que, como mostrou o primeiro filme, são bastante violentos.
O filme será novamente dirigido por Christopher McQuarrie, que antes disso comandará Cruise em “Missão Impossível 5″. Na verdade, a continuação de “Jack Reacher” será o quinto filme da parceria entre o ator e o cineasta. A amizade da dupla começou no set de “Operação Valquíria” (2008), filme roteirizado por McQuarrie, que também assina a trama da próxima lançamento estrelado por Cruise, a sci-fi “No Limite do Amanhã”, que estreia em 30 de maio.

Nenhum comentário: