quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O jeito é esperar e ver qual o rumo de toda essa situação, mas possivelmente a eliminação das cenas já rodadas do ator do projeto não será bem vista por parte dos fãs!


Segundo o The Wrap os responsáveis por Velozes e Furiosos 7 cogitaram refazer o longa-metragem, começando do zero e possivelmente não utilizando o material que já foi gravado. Essa possível decisão foi resultado da reunião feita às pressas após a notícia da trágica morte de Paul Walker, o Brian O’Conner da franquia.
[Atualização 11/12]- O roteiro de Velozes e Furiosos 7 está sendo revisado por Chris Morgan para aproveitar as cenas já gravadas de Paul Walker, que faleceu no mês passado. Segundo o Hollywood Reporter, se houver a aprovação do novo script, o elenco deve retornar ao set em janeiro.
[Atualização 05/11]- Foi divulgado um comunicado pela Universal onde é anunciado a interrupção das filmagens de Velozes e Furiosos 7 por um período indeterminado:

“Todos na Universal estão dedicados em prover o suporte para a família de Paul e para a nossa família de Velozes e Furiosos. Neste momento sentimos que é nossa responsabilidade interromper as filmagens de Velozes e Furiosos 7 por um tempo para que possamos acessar todas as opções possíveis para seguir com a franquia. Estamos comprometidos em manter os fãs de Velozes e Furiosos informados e vamos fornecer novas informações quando as tivermos. Até lá, sabemos que os fãs se juntaram a nós no luto pelo falecimento do nosso querido amigo Paul Walker”

Velozes e Furiosos 7 está orçado em US$200 milhões, porém como é de costume em Hollywood existe um seguro e a Universal não sairia tão prejudicada financeiramente se realmente refizesse o longa-metragem. Mesmo com 50% do filme gravado, ainda restavam muitas cenas de Walker a serem rodadas.
Apesar disso parece que o personagem de Walker não seria eliminado do sétimo filme da franquia e que também não há a possibilidade de recriar o rosto do ator digitalmente, pelo menos foi isso o que disse uma fonte ao portal. 

Nenhum comentário: