quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Ator sugere ainda que deveria haver uma cláusula que proíbe reciclagens

Caçadores de Emoção  Keanu Reeves garante que não estrelará o remake
Keanu Reeves e Patrick Swayze no filme original Keanu Reeves garante que não estará no remake de Caçadores de Emoção (Point Break), sucesso de 1991 protagonizado por ele e Patrick Swayze.
Em entrevista a rádio BBC, ele falou que "absolutamente não. Não é o meu lugar". Reeves não condena o projeto, dizendo que "se eles encontrarem uma maneira de fazê-lo que fique bom, que Deus os abençoe".
O ator ainda sugere que alguns filmes deveriam ser feitos com uma cláusula que proíbe remakes: "é realmente uma coisa boa?", pergunta sobre a quantidade de longas reciclados nos últimos anos.
O novo Caçadores de Emoção terá o ex-diretor de fotografia Ericson Core, que estreou como diretor no drama esportivo Invencível, na direção.
A Alcon Entertainment produz em parceria com a Warner Bros. a refilmagem do longa de Kathryn Bigelow. Kurt Wimmer (Salt) escreve a nova versão, que será ambientada no mundo dos esportes radicais e, como o original, terá um agente infiltrado do FBI investigando uma máfia do crime.
As filmagens já estão em andamento. Além do remake, a Alcon garantiu também direitos para uma eventual série de TV e games.

Nenhum comentário: