terça-feira, 17 de dezembro de 2013

[Trailer] Ghost in the Shell Levanta se desenrola!

Em janeiro, a revista japonesa Jovem Revista Gekkan anunciou a produção de um novo anime Ghost In The Shell . 

Desde então, a água correu debaixo da ponte e agora sabemos mais sobre este novo anime japonês cuja saída é . savvy para o próximo verão
Nomeado Ghost In The Shell Levanta-te , este novo anime será dividido como quatro SAV 50 minutos.
A primeira, intitulada Fronteira 1: Ghost Dor desembarcar nos cinemas japoneses em 22 de Junho.
Até 06 de julho, os japoneses vão poder assistir na tela grande este curta-metragem assinadoMasamune Shirow .
Aqueles que não tiveram a chance de assistir ao cinema OAV, será capaz de obtê-lo no formato DVD ou Blu-Ray em 26 de julho com qualquer marca especializada na área de mangá. relação ao cenário do FVO, Tow Ubukata (escritor animeMardock Scramble e Soukyuu não Fafner ) afirma que eventos Ghost in the Shell Levanta ocorrer antes aqueles do filme Ghost In The Shell 1 ª nome publicado em 1995. Levanta Ghost In The Shell é um prequel que ocorre em 2027. Este retorno entre outras Juventude major Motoko Kusanagi e sua estréia na secção 9. OVAs produção será fornecida pelo estúdio Production IG , que já tinha participado no desenvolvimento das diferentes estações do anime Ghost In The Shell Stand Alone . cenário será parcialmente escrito por Masamune Shirow (autor da licença Ghost In The Shell) e Tow Ubukata . A trilha sonora será assinado Cornelius .E para os impacientes, sei que o mangá foi publicado desde 13 de março, no Gekkan Youg Revista na editora japonesa Kodansha .
Apelidado de Ghost in The Shell SEJAM Sleepless Eye , o mangá diz fiel e perto de quatro FVO que são próximas e, como Masamune Shirow , este mangá é uma espécie de preâmbulo para o SAV.
Praticamente idêntico ao SAV, o filme narra as aventuras do mangá major Motoko Kusanagi foi recentemente se juntou às fileiras da Seção 9. Ghost in The Shell SEJAM Sleepless Eye também discutir o passado alguns membros da Seção 9, os primeiros capítulos também incidirá sobre o caráter de Batou . produção do mangá será fornecido pela dupla Takumi Oyama / Junichi Fujisaku que manipulará o chara- projeto e cenário. Eles também serão apoiados por Masamune Shirow para supervisionar o mangá.

         

Nenhum comentário: