quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Flash confirmado em Batman Vs Superman! Seria um filme da Liga da Justiça?
flei
Afinal, Zack Snyder está dirigindo Batman Vs. Superman ou Liga da Justiça? Ainda no frenesi da notícia de que Gal Gadot estaria interpretando a Mulher Maravilha na sequência do Homem de Aço, mais uma vez o site Variety lançou a bomba de que The Flash também está confirmado no filme!
Em meio aos relatórios da Variety que confirmaram Gal Gadot como a Mulher Maravilha em Batman Vs. Superman, está a notícia de que Flash realmente fará uma aparição no filme de Zack Snyder!
Além disso, o site promete a aparição de DIVERSOS outros membros do time de super-heróis da DC! Sim, talvez Batman Vs. Superman seja o “título de trabalho” de um filme da Liga da Justiça! Vale ressaltar que nenhum dos outros heróis foram confirmados como personagens principais e são relacionados apenas como aparições/participações.
rossligacapa
Claro, isso nos leva a pensar… O título “original” é Batman Vs. Superman, já temos a Mulher Maravilha devidamente escalada, os rumores indicam que Apocalypse será o vilão da trama e agora o Flash também é relacionado?! Podemos estar vendo a história das histórias em quadrinhos sendo construída! Resta saber se Grant Gustin dará vida ao personagem nas telonas assim como fará em Arrow e na série The Flash! Confirmando a unificação dos universos cinematográfico e televisivo da DC Comics!

Nenhum comentário: