quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A procura pela verdade sobre a vida e a morte vai levá-los a caminhos tortuosos e, quem sabe, sem volta.


a garota das cicatrizes de fogo livro 199x300 A garota das cicatrizes de fogo   Ricardo Ragazzo O detetive Falco passou por uma das mais difíceis provas da vida: a perda da esposa (em condições curiosas) e o sumiço da filha.
Tendo que conviver com a ausência dolorosa da mulher e sem saber o paradeiro da filha, que ele acredita ainda estar viva, o protagonista, após 4 anos da tragédia, começa uma busca “às cegas”, contando apenas com o auxílio do seu amigo Sal Salvatore, que lhe propicia as instruções e os meios para chegar a Valparaiso, onde há rumores de que 2 mortes tão misteriosas quanto a da sua esposa têm deixado a sociedade local preocupada. Seriam essas mortes a conexão definitiva para a solução do mistério que assombra a vida de Falco?
E será  capaz de descobrir onde está sua filha, apenas pela informações e conversas de encontros que tem com a criança em sonhos, como ele acredita que realmente aconteça?
Já em Valparaíso, quando a busca começa a fazer sentido, ele percebe que a saída para sua angústia está na figura de Liza, a garota das cicatrizes de fogo, vítima de queimaduras gravíssimas na infância, provocadas por um sociopata que ela nem ao menos sabe quem é.

Nenhum comentário: