quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

The Good Dinosaur   Pixar muda data de estreia e fica sem filme para 2014The Good Dinosaur | Pixar muda data de estreia e fica sem filme para 2014
Parece que a Pixar está em uma fase de transição, isso porque o estúdio, após afastar o diretor de The Good Dinosaur, agora juntamente com a Disney adia a data de estreia daanimação 3D que seria em 30 de maio de 2014 para 25 de novembro de 2015.
Essa mudança fará com que a Pixar não tenha um lançamento para os cinemas em 2014, algo que não ocorria desde 2005. A mudança da estreia de The Good Dinosaur para novembro de 2005, também afetou a animação Finding Dory (continuação de Procurando Nemo) que agora só chegará às telonas em 17 de junho de 2016, ou seja, quase um efeito dominó.
The Good Dinosaur apresenta uma trama que questiona o que teria acorrido se o meteoro responsável pela extinção dos dinossauros tivesse errado o alvo, deixando as criaturas vivas. Na animação acompanharemos o Apatossauro Arlo (voz Lucas Neff), seu pai (vozJohn Lithgow), sua mãe (voz Frances McDormand), além de Bill Hader, Neil Patrick Harrise Judy Greer, que dão vida aos seus irmãos Forrest, Cliff e Ivy.

Nenhum comentário: