sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Com os 50 anos de Doctor a popularização da série no Brasil foi inevitável. Filme nos cinemas, série na televisão aberta e livros sendo lançados em português, ficou muito fácil consumir a série aqui no Brasil.

 Suma de Letras anunciou nada mais nada menos que Shada! Esse livro foi escrito por Douglas Adams. Sim, o criador do Guia do Mochileiro das Galáxias. Dá pra imaginar o nível de perfeição de um livro de Doctor Who escrito por ele? Vai ser lançado em março de 2014.
Luv Doctor Who Brasil.
 Um velho amigo do Doutor e companheiro Time Lord, o Professor Chronotis se aposentou para a Universidade de Cambridge, pois ao lado de outros velhos professores ninguém vai notar se ele vive há séculos. Levou consigo algumas lembranças pequenas – coisas inofensivas realmente. Mas entre eles, sem cuidado, ele tomou a lei Venerável e Antiga de Gallifrey. Ainda mais descuidado, ele já emprestou este imensamente poderoso livro para estudante de graduação Chris Parsons, que pretende usá-lo para impressionar as meninas. A Lei Venerável e Antiga é um dos artefatos mais perigosos do universo, que não pode cair em mãos erradas.
As mãos do sinistro Time Lord Skagra são incontestavelmente as mais errada possível. Skagra é um sádico e um egomaníaco, com planos de dominação universal. Tendo errado a moda atual da Terra, ele também usa sapatos de plataforma horríveis. Ele está a caminho de Cambridge. Ele quer o livro. E ele quer que o doutor .


Nenhum comentário: