terça-feira, 31 de dezembro de 2013

É possível, então, que, caso os rumores se confirmem, a adaptação seja lançada apenas em 2017.

X-Men e Quarteto Fantástico podem aparecer juntos em novo filme
Dois dos mais famosos grupos de super-heróis da história poderão se enfrentar nas telonas. De acordo com o site da companhia de investimentos The Motley Fool, a Fox tem planos de unir os mutantes do X-Men com os do Quarteto Fantástico em uma nova produção.
De acordo com as informações, o longa-metragem seria uma adaptação da sérieQuarterto Fantástico vs. X-Men, publicada originalmente em 1987.
A distribuidora já tem, no entanto, lançamentos de filmes das duas franquias programados para os próximos anos. Fantastic Four Rebourn tem previsão de estreia para junho de 2015, enquanto X-Men: Apocalypse deve chegar aos cinema em maio de 2016.
X-Men Quarteto Fantástico
A matéria anteriormente afirmava que a Fox planejava adaptar a série em quadrinhos‘Quarteto Fantástico versus X-Men’ (Fantasic Four vs. The X-Men), publicada em 1987. O roteiro supostamente acompanharia as lutas entre os dois times de heróis por causa de segredos sobre as origens do Quarteto Fantástico.
A informação tinha uma fonte confiável em Mark Millar, que escreveu quadrinhos das duas franquias e ainda foi nomeado consultor criativo chefe da Fox para todas as propriedades da Marvel que o estúdio detém.
“Sem dúvida acho que temos de ver alguns desses caras aparecendo em filmes uns dos outros”, declarou à SFX em agosto. “Eu acho que a coisa mais empolgante com filmes de super-heróis, até ‘Os Vingadores’ chegar, foi quando Nick Fury apareceu em ‘Homem de Ferro’. Mesmo que fosse um cara com um tapa-olho, foi muito legal – e eu tenho esperança de que veremos mais disso.”
No entanto, no mesmo mês Millar usou seu Twitter para afirmar categoricamente que não há planos de juntar ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’ no cinema por enquanto.

Nenhum comentário: