quinta-feira, 26 de dezembro de 2013


Os anos de seminário não deram a Jonathan De Ciello força necessária para resistir à primeira tentação. Rendido às constantes provocações de Faith Green, o padre recém-ordenado estava disposto a se dividir entre os dois mundos. Livre de remorsos, faria da moça sua amante mesmo que ainda fosse responsável pela paróquia da pequena Sin Bay. Esquecido de seu passado e decepcionado com Carlo – seu tio paterno –, também estava disposto a descobrir os motivos que tornavam familiar o mundo obscuro no qual sua futura amante transitava, tão impróprio ao sacerdotal no qual seu tio o fazia habitar e crer pertencer.
Caso não fosse quem acreditava ser, seria errado se entregar à paixão por uma pecadora mentirosa e aos seus fetiches? Seria capaz de perdoar seu tio se o tivesse feito viver por anos uma vida que não era a sua? E, se de fato nunca teve vocação, o que havia sido?
Acompanhe Jonathan em suas descobertas na envolvente sequência de Enigma – Segredos & Mentiras, primeira temporada, e se deixe levar pela sensualidade e força de seu amor.

Nenhum comentário: