sábado, 28 de dezembro de 2013

Imagem dos atores caracterizados como os personagens Christian Grey e Anastasia Steele foi publicada na revista 'Entertainment Weekly'

Divulgada primeira foto do casal de '50 Tons de Cinza’
Os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson como os personagens Christian Grey e Anastasia Steele, da série de filmes 'Cinquenta Tons de Cinza'
Os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson apareceram pela primeira vez caracterizados como os personagens Christian Grey e Anastasia Steele, da série de livros Cinquenta Tons de Cinza. As fotos foram publicadas na revista americana Entertainment Weekly, que chega às bancas esta semana nos Estados Unidos e traz o casal estampado na capa.
Dakota abandonou as madeixas loiras e exibe o cabelo castanho para viver a personagem. A coloração, aliás, foi um dos motivos de críticas dos fãs quando a atriz foi selecionada, já que a personagem do livro é morena. Claro que o problema seria facilmente resolvido.
Já o ator Jamie Dornan, que substituiu às pressas Charlie Hunnam, que desistiu do papel um mês antes do início das gravações, manteve a aparência já conhecida quando atuou em Once Upon a Time. Exceto pela barba, que foi tirada para viver o personagem milionário e sadomasoquista da série.
O site da revista também revelou que o filme, antes previsto para estrear em 1º de agosto de 2014, foi adiado para o fim de semana do dia dos namorados nos Estados Unidos - por volta de 14 de fevereiro de 2015. A direção de Cinquenta Tons de Cinza será assinada pela cineasta Sam Taylor-Johnson, de O Garoto de Liverpool (2009).

Nenhum comentário: