quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

thor 2

O personagem Doutor Estranho pode ser inserido no Universo Marvel, no cinema, em Thor: The Dark World.


Quanto ao nome que entregaria algum detalhe do filme, thursday vem de “dia de thor” e “mourning” (enlutar) é um trocadilho com “morning” (manhã). Estaria Thor de luto? Por qual motivo?

 
Thor (Chris Hemsworth) seguirá em uma aventura por outros mundos acompanhado de Lady Sif (Jaimie Alexander). O vilão é Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston), Rei dos Elfos Negros.
O que você precisa saber: no elenco estão Alice Krige,; Adewale Akinnuoye-Agbaje. Permanecem na sequência Tom Hiddleston, Natalie Portman, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Rene Russo e Anthony Hopkins.

A direção é de Alan Taylor, (Game of Thrones). Thor 2 estará nos cinemas em 8 de novembro de 2013.
 "Thor se reúne com Jane, que é possuída por um espírito maligno, conectado com os Elfos Negros, uma raça antiga que ataca Asgard. Thor tem que reconstruir Asgard, reunindo um exército para a batalha contra os Elfos Negros. Mas a única maneira que ele pode fazer isso é atravessando para o Mundo das Trevas, e a única pessoa que tem acesso para o lado negro de Asgard é seu irmão mais velho Loki, que está trancado em uma prisão", revelou.
"Com a batalha se aproximando, Thor tem que negociar uma trégua com Loki. Eles e Jane vão para esse lado mais distante de Asgard, que está sendo filmado na Islândia, onde eles treinam e montam um exército para atacar o mundo dos Elfos Negros", concluí.
Segundo Lawden, a mãe de Thor é assassinada quando os Elfos Negros invadem Asgard, transformando a vingança em uma batalha pessoal.
Na sinopse, Thor precisa salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio que antecede o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmo... Mas uma raça antiga, liderada pelo vingativo Malekith, retorna para afundar novamente o universo em trevas. Diante de um inimigo que nem Odin e Asgard podem combater, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para salvar a todos nós.
Christopher Eccleston ('G.I. Joe - A Origem de Cobra') será Malekith, o Maldito, senhor dos Elfos Negros.

O personagem pode andar no mundo dos vivos e no mundo dos mortos, e possui um perigoso artefato asgardiano: a Caixa dos Antigos Invernos. Malekith fez uma aliança com Loki (Tom Hiddleston) ao lado de Surtur.
A Marvel vai expandir a cosmologia nórdica, explorando a maneira como o universo é visto pelos nórdicos. Desta vez, o filme não será focado apenas na Terra e Asgard, mas em todos os Nove Mundos - conectados pela ponte de Asgard.
O roteiro escrito por Don Payne, da bomba 'O Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado', não agradou os produtores de 'Thor 2'. Robert Rodat, de 'O Resgate do Soldado Ryan', atualmente roteiriza.
O Doutor Estranho terá grande participação na trama, como um cientista que trabalha com Jane Foster (Natalie Portman).
As filmagens começaram em Julho. 'Thor 2: O Mundo Sombrio' estreia dia 8 de novembro de 2013

Nenhum comentário: