Nascimento: 16 de março de 1926 (86 anos), Newark
Sem aparecer em um filme desde “Rir é Viver”, de 1995, Jerry Lewis está de volta aos cinemas. E, talvez mais impressionante do que isso, já que toda a sua carreira é calcada em comédias, em um drama indie, chamado “Max Rose”. O elenco se completa com Claire Bloom, Kevin Pollak, Kerry Bishe e Mort Sahl.
O drama é centrado em um pianista de jazz que precisa se recuperar da morte de sua mulher, com quem esteve casado por 50 anos. Se o próprio luto já não fosse o suficiente, ele ainda descobre que todo o seu casamento pode ser uma mentira. Isso o leva a uma viagem a seu passado, para tentar descobrir mais sobre a verdade atrás de sua história.
Lewis fica no papel central, enquanto Claire faz a esposa. Os outros personagens não foram detalhados.
A direção e roteiro são de Daniel Noah, que deve ficar mais conhecido nos próximos meses, quando “Open Windows” e “Cooties”, dois de seus projetos como produtor, chegam aos cinemas (ao menos lá fora).
Jerry Lewis pode ter sido chocante e sem a menor cerimônia despejados de sua maratona de Distrofia Muscular famoso no ano passado, mas acontece que o comediante lendário e rabugento tem vindo a colocar seu tempo livre para recém bom uso - ele está planejando seu retorno. Lewis, é claro, já foi uma das maiores estrelas da América, aparecendo em dezenas de sucessos da comédia de grande sucesso nos anos 1950 e 60, principalmente ao lado de Dean Martin. Todas as estrelas eventualmente desaparecer, no entanto, e outro de um aparições na televisão alguns filmes menores e camafeus, Lewis tem a maioria guardava para si desde clássico de Martin Scorsese culto 1983 "O Rei da Comédia".
Nenhum comentário:
Postar um comentário