sábado, 12 de janeiro de 2013


Editado pelo Circulo do Livro em 1982
Esta obra é um retrato em cores eroticamente fortes de um casamento moderno. As personagens formam um casal moderno, com suas fixações eróticas, seu egocentrismo, vulnerabilidade e insegurança, em papéis de rápida desintegração. "Cheio de bom humor e chocante. Sensual e erótico. Entusiasticamente recomendado". Análise crítica

A nova capa do livro foi refeita em cima de dados coletado da história do livro, por o livro não ter capa, ficou meio difícil de criar uma capa somente pelo título.
Por ser um livro de Romance mais pro lado erótico, lado sensual da mulher, pela história ser um conto sensual de uma mulher, pensamos em uma capa que passasse uma sensualidade feminina em uma “lua de mel”, optamos pelos tons de preto e branco e cinza, que fica mais rústico e passa mais um ar de sensualidade.
Uma tipologia mais formal, geralmente tipos utilizados em convites de casamentos, ajudaram a dar esse toque sensual e leveza á capa do livro.
O titulo foi posicionado um pouco abaixo do centro da imagem facilitando a leitura, também foi retirado os hífens do titulo respeitando as novas regras ortográficas.
A imagem utilizada foi pensada e chegamos a uma conclusão de que teria que ser sensual e não uma coisa simples, a imagem da mulher nua segurando um buquê de flores, passa a imagem da história de uma lua de mel bem sensual e romântica.





Knut Faldbakken (nascido em Hamar, 31 de Agosto de 1941) é um escritor norueguês.
Faldbakken Estudou psicologia na Universidade de Oslo, e depois trabalhou como jornalista.Ele visitou uma série de países, trabalhando de várias formas como um contador, marinheiro e operário de fábrica, e começou a escrever livros em 1967, enquanto vivia em Paris.

Ele foi editor da revista literária O (A Janela), entre 1975 e 1979.

Nenhum comentário: