O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos: proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes… O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações…]
Não, este não é só mais um livro.
Essa série fala muito sobre superação (de problemas, perdas, dramas…), ver o lado bom das coisas, fazer seu próprio destino… essa é a minha visão sobre esta série.
Quem está lendo esta resenha, com certeza já deve ter lido Métrica e Pausa, os primeiros livros da sérieSlammed, sendo assim, você já conhece, já sorriu e/ou chorou com os personagens desta história, Will e Lake, a incrível mãe de Lake(Julia), Kel e Caulder, os amigos Eddie e Gavin, a inteligente Kiersten, mas talvez você não conheça tanto o Will Cooper quanto há dele neste livro.
Calma, o livro não é uma repetição dos outros na visão dele, o livro é muito mais que isso!
O livro começa na lua de mel do casal Will e Lake, e entre momentos românticos – e muito, muito fofos – e quentes de sua lua de mel, Lake pergunta a Will a versão dele de algumas partes da história deles. E é claro que estes momentos são cheios de dramas e amor, mas muitas coisas só fazem ver o tanto que o Will sempre amou Lake, em todos os momentos.
- Uma coisa legal aconteceu naquela noite – diz ela. – Se lembra da conversa que tivemos quando fomos levar o lixo para fora: Quando me contou como foi a primeira vez que me viu?
Assenti.
- Essa foi a parte legal do meu dia. Viver aquele momento com você. Todos os pequenos momentos que nós dois tínhamos juntos eram as partes legais dos meus dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário