terça-feira, 24 de junho de 2014

Paramount anuncia G.I. Joe 3, João e Maria 2, Transformers 5, Star Trek 3 e mais para 2016
Paramount anuncia G.I. Joe 3, João e Maria 2, Transformers 5, Star Trek 3 e mais para 2016
Originalmente planejado para chegar em outubro deste ano, a Paramount Pictures decidiu adiar o quinto capitulo de sua lucrativa franquia de terror, Atividade Paranormal, para 2016. Provavelmente a chegada de Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal no inicio do ano tenha influenciado o estúdio a não lançar dois filmes de mesma propriedade tão próximos. Além disso, no mesmo ano o estúdio vai ainda trazer as sequências Transformers 5, Star Trek 3, João e Maria: Caçadores de Bruxas 2 e o reinicio de Um Tira da Pesada com Eddie Murphy.
Ouvir que outra sequência de Transformers já está em desenvolvimento não é inesperado, especialmente após ser revelado que A Era da Extinção vai iniciar uma nova trilogia da franquia de ação, embora não tenhamos certeza de quem vai acabar dirigindo, desde que Michael Bay disse que não vai mais voltar. Enquanto isso, a Paramount já temRoberto Orci para dirigir Star Trek 3, por isso faz sentido que a sequência chegue em pelo menos dois anos. E apesar do estúdio ter anunciado a continuação de João e Maria no ano passado ainda no ano passado, não sabemos se Gemma Arterton e Jeremy Renner vão retornar, ainda mais quando este último parece estar bastante ocupado com as sequências de Os Vingadores, O Legado Bourne e Missão Impossível.
Por fim, a Paramount ainda tem uma refilmagem do clássico Ben-Hur para chegar em 2016, com Timur Bekmambetov (O Procurado, Abrahan Lincoln: Caçador de Vampiros) na direção. Ainda esse ano a Paramount Pictures traz uma nova versão de Hércules com Dwayne Johnson e As Tartarugas Ninja com Megan Fox. E em 2015 o estúdio tem como destaques o reinicio Terminator: Gênesis, Sexta-Feira 13 e Missão Impossível 5.

Nenhum comentário: