terça-feira, 24 de junho de 2014

Revelado novos detalhes dos vilões, trajes e mais de Os Vingadores 2: A Era de Ultron e Homem-FormigaRevelado novos detalhes dos vilões, trajes e mais de Os Vingadores 2: A Era de Ultron e Homem-Formiga
As filmagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron estão acontecendo e Homem-Formiga finalmente já tem o seu novo diretor, o que significa que os projetos da Marvel estão à todo vapor. Ao longo da semana nós descobrimos o que provavelmente vai acontecer nos primeiros 20 minutos da continuação de Os Vingadores e também vimos um movimento no set do que parece ser um treinamento para os substitutos da SHIELD. Agora, o Joblo está relatando novos detalhes sobre para a história, os vilões, os trajes, os poderes e muito mais, de ambos projetos futuros dos estúdios de quadrinhos.
Há um monte de detalhes importantes aqui, então se você não quiser estragar quaisquer surpresa, provavelmente não vai querer ler as próximas linhas.

Homem-Formiga:
A história começa com Scott Lang (Paul Rudd), um ladrão e pai solteiro que tem passado por tempos difíceis e um dia invade o apartamento de Hank Pym (Michael Douglas) e rouba o seu terno Homem-Formiga.
O nome do principal vilão é Darren Cruz que, nos quadrinhos comanda a Cross Technological Enterprises, uma empresa concorrente da Stark Industries e Oscorp. Seu primo é o vilão conhecido como Crossfire. É desconhecido se esse papel será interpretado por Patrick Wilson ou Corey Stoll. Ele terá um traje um tanto semelhante ao estilo do Homem-Formiga, mas mais militar, na cor amarelo e preto, e com uns aparelhos no braço, como com o agente Venom.
A ação de Homem-Formiga vai ser muito mais elaborado do que vimos até agora, com o capacete sendo capaz de abrir e fechar muito parecido com o Homem de Ferro e uma variedade de luzes vermelhas em todo o equipamento, com um pouco de estilo Tron. Os olhos do capacete também ficarão vermelhos quando fechado. Diz-se ser um fato muito mais complexo e futurista do que temos visto até agora.
Formigas (o inseto real) são o principal aliado e super poder do Homem-Formiga no filme. Lang vai falar com as formigas através de seu capacete, assim como nos quadrinhos, o que é dito para ser um elemento especial em geral na história.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron:
De acordo com Kevin Feige, a torre dos Vingadores será a maior de sempre em um filme da Marvel, com uma grande plataforma de desembarque e garagem para o novo jato Quinjet dentro de um grande espaço que está cheio de janelas, telas e coisas tecnológicas, um laboratório feito diretamente para Stark e sua equipe trabalharem juntos.
O redesign do Quinjet apresenta mais cadeiras para acomodar todos os Vingadores, muito parecido com o Blackbird dos X-Men. O projeto total é menos militar e mais elegante com um leque maior de armamento.
O novo figurino da Viúva Negra terá não só o relatado anteriormente cassetetes, mas ela, também, terá um estilo Tron, com luzes azuis e eletricidade em todo o uniforme. Seus inimigos agora vão receber choques elétricos ou uma picada da viúva quando forem acertados, dando-lhe mais um bônus super-herói, entre seus colegas com super-poderes.
Como relatado anteriormente, Ultron será mais do que apenas um capacete, com um rosto todo articulado, incluindo a boca. Todos os movimentos do rosto de James Spader, retirados da captura de movimento, são usados ​​para trazer mais personalidade para o vilão. Quando em ação, Ultron vai emanar uma luz de seu corpo, dando-lhe uma espécie de efeito Balrog de LOTR.
Ultron terá um exército de drones que são similares na aparência a si mesmo, menos a energia vermelho citada.
Visão será 100% Paul Bettany, sem intervenções de captura de movimento, com o rosto e o corpo todo em forma metálica, muito brilhante como ouro, vermelho e verde.
Peyton Reed (Sim Senhor!) vai dirigir Homem-Formiga que é estrelado por Paul Rudd, Michael Douglas, Michael Peña, Patrick Wilson, Evangeline Lilly e Corey Stoll, e chega aos cinemas em 17 de Julho de 2015.

Nenhum comentário: