segunda-feira, 16 de junho de 2014

A série Ciclo Demônio é uma série de fantasia épica escuro que lembra muito os contos defendidos por George RR Martin, Scott Lynch e Paul Kearney .

A Guerra Daylight por Peter V. Brett (Avaliado por Mihir Wanchoo com pensamentos por Liviu S.)
 Na noite de lua nova, os demônios subir em vigor, buscando a morte de dois homens, ambos os quais têm o potencial para se tornar o Libertador de fábula, o homem profetizou para reunir os restos dispersos da humanidade em uma final empurrar para destruir os demônios corelings uma vez por todas.
Arlen Bales Era uma vez um homem comum, mas agora tornou-se algo mais, o homem desviou, tatuado com enfermarias sobrenaturais tão poderosos que fazem dele um jogo para qualquer demônio. Arlen nega que ele é o Libertador em cada turno, mas quanto mais ele tenta ser um com o povo comum, o mais fervorosamente que acreditam. Muitos poderiam segui-lo, mas Arlen caminho 's ameaça levar a um lugar escuro só ele pode viajar, e do qual não pode haver nenhum retorno.
O único com esperança de manter Arlen no mundo dos homens, ou se juntar a ele em sua descida para o mundo dos demônios, é Renna Tanner , uma jovem feroz em perigo de perder-se ao poder da magia demoníaca.
Ahmann Jardir forjou as tribos guerreiras do deserto de Krasia em um exército para matar o demônio e se proclamou Shar'Dama Ka, o Libertador . Ele carrega armas de um antigo lança e uma coroa que dar crédito a sua afirmação, e já vastas áreas de terras verdes curvar à sua vontade.
Mas Jardir não chegou ao poder por conta própria. Sua ascensão foi projetado por sua primeira esposa, Inevera , uma sacerdotisa astuta e poderosa cuja magia osso demônio formidável lhe dá a capacidade de vislumbrar o futuro. Inevera motivos e passado estão envoltas em mistério, e mesmo Jardir não inteiramente confiar nela.
Uma vez Arlen e Jardir eram como irmãos. Agora, eles são a mais amarga das rivais.Como os inimigos da humanidade subir, os dois únicos homens capazes de derrotá-los são divididos uns contra os outros pelos demônios mais mortais de todos os aqueles que espreita no coração humano.

Autor: Nasceu e cresceu no estado de Nova Iorque. Ele se formou na Universidade de Buffalo com foco em Inglês e Literatura e História da Arte. Em seguida, ele passou mais de uma década a trabalhar no campo publicação farmacêutico antes de se tornar um escritor em tempo integral. Ele desenvolveu um interesse em fantasia desde tenra idade, e também gosta de histórias em quadrinhos e jogos de RPG. The Man Pintado não foi o primeiro livro que ele havia escrito, no entanto, ajudou-o a conseguir um acordo de publicação e foi a sua estreia.Ele atualmente vive em Brooklyn com sua esposa e filha.

Nenhum comentário: