quarta-feira, 25 de junho de 2014

O fornicador se apresenta encarnado num homem elegante e charmoso. 
SistinasMásculo, dominador, mas sem as futilidades dos sedutores de segunda categoria.
O sanguessuga é esbelto. Seu olhar faísca. Ele é do tipo que bebe a vida em grandes goles.
A arrebatadora por vezes sussurra coisas insinuantes, coisas que humanos enlouqueceriam se ouvissem e entendessem.
A sedutora ruiva subiu à Terra para semear o mal e a perdição, tirando vidas em êxtase sexual.
Quatro demônios reunidos, contando histórias sobre a cidade de Sistinas: a Gomorra moderna - a Sodoma dos vampiros.
Essa coletânea traz os contos mais intrigantes da fictícia cidade de Sistinas; onde o mal é palpável, a luxúria é a ordem vigente e todos nossos terrores e desejos noturnos são reais.


Sinopse: Sistinas é uma egrégora, alimentada dia e noite por famintos visitantes, que aqui moram e se deleitam. Cidade onde vivem as mulheres brancas com olhos claros, cabelos pretos e lábios eternamente vermelhos. Uma Gomorra moderna, com suas três grandes catedrais e seus mistérios profanos, seus prédios decadentes, suas ruas tão mortas durante o dia e escuras à noite. Você está preparado para entrar no mundo de Sistinas? Essa reunião de contos fantásticos é de tirar o fôlego! Quem é fã de literatura erótica não pode perder a experiência dessa leitura. Um turbilhão de prazeres, crimes e traições está prestes a ser revelado. Uma coletânea irresistível e recheada de surpresas a cada página...

SOBRE O AUTOR
Lewd nasceu e vive em São Paulo/SP. Misterioso, filho da internet por profissão e vampiro por natureza, adotou esse pseudônimo e escreve contos eróticos e perversos desde 2000 no cenário de Sistinas. Já participou de diversas coletâneas de ficção, terror e fantasias urbanas ao lado de outros grandes escritores nacionais.

Nenhum comentário: